Revestimento Nano Cerâmico 4 anos - Ecocoat Kenzo 10H - IGL Coatings

Código: CTKENZ40 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PRODUTO EXCLUSIVO PARA CREDENCIADOS.

O Ecocoat Kenzo é o nosso principal revestimento cerâmico automotivo em conformidade com o REACH, foi o primeiro na formulação de 100% de material ativo para revestimentos cerâmicos. Sintetizado utilizando a mais recente nanotecnologia, o Ecocoat Kenzo cria uma espessa camada de proteção de 10H de dureza que irradia uma reminiscência rica e natural de brilho, proporcionando simultaneamente uma proteção e suavidade inigualáveis que duram até 12x mais que as ceras.

O resultado é um brilho deslumbrante e impecável por 4 anos ou mais. (se houver os cuidados recomendado).

 

O QUE É REACH?

O REACH é um regulamento da União Europeia aprovado com o objetivo de melhorar a proteção da saúde humana e do ambiente aos riscos que podem resultar dos produtos químicos.

Este regulamento promove igualmente métodos alternativos para a avaliação dos perigos das substâncias tendo em vista a redução do número de experimentos em animais, mais segurança e livre de substâncias proibidas e perigosas.

 

Filme para proteção de pintura (PPF) & Vinil seguro. ✔

Todos os tipos de superfície que contém pintura. ✔

Fácil aplicação. ✔

À base da água, ou seja, não inflamável. ✔

Isento de materiais cancerígenos. ✔

Não prejudicial à saúde do aplicador. ✔

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Bem-vindo à Loja Oficial Rafael Senzi! Descubra uma seleção exclusiva de produtos que o Rafael Senzi não apenas acredita, mas também recomenda pessoalmente, garantindo qualidade e relevância. Nossa missão é transformar sua experiência de compra em algo prático, intuitivo e verdadeiramente excepcional, pensado em cada detalhe para você. Explore e encontre o que há de melhor, com a chancela de quem entende do assunto!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Loja do Detalhamento LTDA - CNPJ: 54.751.570/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2026